Posso limitar o check-in por tipos de ingressos específicos?
A limitação de check-in por tipo de ingresso é uma funcionalidade projetada para oferecer maior controle e personalização aos organizadores de eventos.
Com essa ferramenta, é possível restringir o acesso a determinadas áreas ou benefícios exclusivos com base no tipo de ingresso adquirido.
Limite portarias por tipo de ingresso e torne o processo de validação dos ingressos (link check-in) mais simples e rápido!
- No seu aparelho ou do seu colaborador baixe o aplicativo do organizador Versão Android ou Versão iOS.
- Acesse o aplicativo fazendo login com o e-mail e senha habilitado na plataforma com o tipo de acesso “Check-in”.
● Na tela principal estarão todos os próximos eventos e também os eventos já encerrados.
3. Nesta aba, Escolha o evento para o qual deseja aplicar a limitação de check-in . Você terá 3 opções: PDV, Vendas e Check-in.
4. Selecione a opção “Check-in”.
- Nesta aba, encontre no canto superior direito o ícone com 3 barras e clique, para iniciar o processo de seleção dos ingressos.
- Agora, escolha quais tipos de ingresso terão acesso restrito a determinadas áreas neste aparelho.
● Utilize a barra de pesquisa para identificar mais rápido os tipos de ingressos que quer criar a restrição.
● Utilize o “visto” (canto superior direito) para marcar todos os tipos de ingressos e o “x” para desfazer.
7. Basta selecionar os tipos de ingressos e, em seguida, voltar para a página anterior. O salvamento é automático.
Perguntas Frequentes:
Posso modificar as restrições após o início do evento?
● Sim, as configurações podem ser ajustadas a qualquer momento, mesmo durante o evento em andamento.
É possível limpar (desfazer) check-ins por tipo de ingresso?
● Sim, saiba mais em "Posso desfazer check-ins em massa?"
E se um participante tentar acessar uma área restrita sem o ingresso adequado?
● Se um participante tentar acessar uma área onde o check-in foi limitado para determinado tipo de ingresso com outro tipo de ingresso, o sistema irá retornar a mensagem de erro “Check-in limitado”.
Se você precisar de mais assistência ou informações, nossa equipe de suporte estará sempre pronta para ajudar. Confira também outros guias essenciais para esclarecer suas dúvidas na nossa Central de Ajuda !