Posso limitar o check-in por tipos de ingressos específicos?


A limitação de check-in por tipo de ingresso é uma funcionalidade projetada para oferecer maior controle e personalização aos organizadores de eventos.

Com essa ferramenta, é possível restringir o acesso a determinadas áreas ou benefícios exclusivos com base no tipo de ingresso adquirido.

Limite portarias por tipo de ingresso e torne o processo de validação dos ingressos (link check-in) mais simples e rápido!

  1. No seu aparelho ou do seu colaborador baixe o aplicativo do organizador Versão Android ou Versão iOS.
  2. Acesse o aplicativo fazendo login com o e-mail e senha habilitado na plataforma com o tipo de acesso “Check-in”.
    ● Na tela principal estarão todos os próximos eventos e também os eventos já encerrados.

     3. Nesta aba, Escolha o evento para o qual deseja aplicar a limitação de check-in . Você terá 3 opções: PDV, Vendas e Check-in.

     4. Selecione a opção “Check-in”.


  1. Nesta aba, encontre no canto superior direito o ícone com 3 barras e clique, para iniciar o processo de seleção dos ingressos.


  1. Agora, escolha quais tipos de ingresso terão acesso restrito a determinadas áreas neste aparelho.


    ● Utilize a barra de pesquisa para identificar mais rápido os tipos de ingressos que quer criar a restrição.

    ● Utilize o “visto” (canto superior direito) para marcar todos os tipos de ingressos e o “x” para desfazer.

    7. Basta selecionar os tipos de ingressos e, em seguida, voltar para a página anterior. O salvamento é automático.


Perguntas Frequentes:

Posso modificar as restrições após o início do evento?

   ● Sim, as configurações podem ser ajustadas a qualquer momento, mesmo durante o evento em andamento.

É possível limpar (desfazer) check-ins por tipo de ingresso?

   ● Sim, saiba mais em "Posso desfazer check-ins em massa?"

E se um participante tentar acessar uma área restrita sem o ingresso adequado?

   ● Se um participante tentar acessar uma área onde o check-in foi limitado para determinado tipo de ingresso com outro tipo de ingresso, o sistema irá retornar a mensagem de erro “Check-in limitado”.

Se você precisar de mais assistência ou informações, nossa equipe de suporte estará sempre pronta para ajudar. Confira também outros guias essenciais para esclarecer suas dúvidas na nossa Central de Ajuda !

Não achou o que procura?

Converse pelo chat ou nos envie um e-mail.