Posso desfazer check-ins em massa?
Para facilitar o dia a dia dos organizadores de eventos diante das mudanças repentinas de estratégia, atualizações de participação ou eventos flexíveis, implementamos uma ferramenta estratégica para desfazer os check-ins em massa.
O objetivo principal é proporcionar eficiência e praticidade aos usuários envolvidos em eventos de grande porte ou em situações específicas que exijam a reversão simultânea de um grande número de check-ins. Entenda como colocar em prática!
- Acesse sua plataforma pelo sistema web e faça login com sua conta de organizador do evento.
- Escolha o evento no qual deseja desfazer o check-in.
- Dentro do painel administrativo do evento, acesse o menu "Check-in".
- Selecione a aba "Check-in online".
- Em seguida, selecione “Limpar check-ins” e escolha a alternativa ideal para seu evento:
● Limpar todos: Todos os check-ins realizados até o momento serão perdidos.
● Limpar apenas alguns tipos de ingressos: Os check-ins realizados nos tipos de ingressos selecionados serão perdidos.
Ao selecionar esta opção, será obrigatório escolher quais tipos de ingressos deseja desfazer o check-in.
Atenção : É recomendável exportar a lista de check-ins antes de executar esta ação. Em uma planilha no excel você terá todos os registros sobre o check-in de cada pedido.
Para um controle completo, explore nossa central de ajuda com artigos detalhados sobre o processo de check-in online, seja através do sistema web ou até mesmo pela câmera.
Consulte também nossa central de ajuda completa em caso de dúvidas.Estamos aqui para garantir que cada etapa do seu evento seja um sucesso!