Consigo reenviar o ingresso para o participante do meu evento?


Às vezes, os participantes podem perder seus ingressos ou não ter acesso a eles no momento do evento. Nesses casos, é possível reenviar os ingressos diretamente para eles. Veja como:

1. Acesse o menu "Participantes" do seu evento.

2. Selecione a aba "Vendas".


3. Utilize a opção de busca para encontrar o participante que precisa do reenvio de ingresso, seja pelo nome, e-mail, número de ingresso ou número de pedido de ingresso.

4. Clique no Número do Pedido.


5. Nessa aba com os dados do pedido, clique na opção "Reenviar todos os Ingressos".


6. O sistema permitirá que você confirme o e-mail para reenvio do ingresso ou altere.


7. Uma notificação por e-mail será enviada ao participante com o ingresso anexado.


Dicas Úteis:

  • Certifique-se de que o e-mail cadastrado do participante esteja correto, para que ele receba a entrada sem problemas.
  • Lembre-se de que o reenvio do ingresso é uma forma conveniente de garantir que os participantes tenham acesso aos detalhes do evento no dia.

Se você tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional, não hesite em explorar nossa Central de Ajuda completa ou entrar em contato com nossa equipe de suporte dentro da sua plataforma.

Estamos comprometidos em fornecer ferramentas e recursos que facilitem a organização de eventos!

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