Como trocar o Assento de um ingresso?


Caso o comprador solicite a troca de assento, é possível realizar essa alteração diretamente pelo sistema, de forma simples e rápida. 

Preparamos um passo a passo detalhado de como efetuar a troca de assento de um participante.

1. Primeiro, entre no painel de administração do evento para o qual o pedido foi feito. Certifique-se de estar logado com as permissões adequadas para realizar alterações nos pedidos.

2. Após acessar a aba de gestão do evento, vá até a aba "Participantes". Em seguida, clique em “Listar Participantes”. 

Nessa página você poderá visualizar todos os participantes que compraram ingressos para o evento.



3.
Identifique o pedido e clique em "N° do Ingresso" para abrir diretamente o participante que terá o assento alterado. 
Se preferir, você pode clicar em "Pedido" para acessar todos os participantes de um pedido. 

  • Para agilizar a busca, utilize a barra de pesquisa disponível na página. Você pode procurar o pedido pelo nome do comprador, e-mail, ou número do pedido. 



5.
Dentro da aba de modificação do ingresso, identifique o campo "Escolha seu Assento" e clique em "Trocar Assento".


6. Na sequência, o sistema vai abrir um mapa de assentos disponíveis. Selecione o novo assento desejado (quadrado verde).



7. Após escolher o novo assento, revise as informações e salve as alterações clicando em "Salvar".
O comprador será notificado sobre a atualização do assento por e-mail.

Pronto! Agora o pedido do comprador terá o assento atualizado com sucesso! Se necessário, reenvie o ingresso. 

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato com o nosso suporte!

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