Como Configurar minha Impressora Térmica Bluetooth?
Ao finalizar a venda dos ingressos via PDV (Ponto de Venda), você tem várias opções convenientes para disponibilizar os ingressos aos compradores.
Você pode optar por enviar os ingressos diretamente via WhatsApp, e-mail do comprador, ou para uma experiência mais tangível e imediata, imprimir os ingressos em uma impressora térmica Bluetooth.
Ao optar pela impressão dos ingressos, siga o guia abaixo para aprender como configurar sua impressora térmica Bluetooth. Vamos lá?
Etapa 1: Verifique a Compatibilidade
Certifique-se de que seu smartphone possui o sistema operacional Android. Não é possível usar a impressora térmica em smartphones com iOS.
Etapa 2: Ative o Bluetooth no Seu Dispositivo
No seu dispositivo Android, abra as configurações e ative o Bluetooth para permitir a busca por novos dispositivos.
Etapa 3: Conecte-se à Impressora
Com o aplicativo do organizador aberto no seu dispositivo, clique no ícone “Bluetooth” (canto superior direito), busque por novos dispositivos e selecione a impressora na lista de dispositivos disponíveis.
Etapa 4: Faça a impressão dos ingressos
Agora, com a impressora pareada, é só mandar imprimir os ingressos e entregar ao comprador.
Dicas:
Antes de iniciar a configuração, carregue completamente a impressora para evitar interrupções durante o processo de pareamento e configuração
Para fortalecer a identidade visual da sua marca, utilize bobinas personalizadas.
Importante:
As Mini Impressora Térmica Bluetooth são compatíveis apenas com aparelhos Android. Sugerimos os modelos:
• Arvores AS5802
• Pos-5809DD mini thermal printer
• GS-MTP5S
Problemas com a impressão do Qr-code?
Se a sua impressora térmica não estiver imprimindo o Qr-code do ingresso, pode ser que ela não seja compatível. Mas antes disso, podemos fazer um ajuste na configuração da seguinte forma:
1. No aplicativo, na tela de impressão do pedido, clique no ícone de interrogação (?) no canto superior direito da página.
2. Selecione a opção "Problemas com a Impressora?”

3. Em seguida, clique em "Ajustar Configuração". O sistema fará um ajuste automático das configurações da impressora.


4. Após o ajuste, realize uma nova venda no PDV e faça a impressão dos ingressos novamente.
Se os problemas persistirem mesmo após seguir todas as etapas acima, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico. Estamos aqui para tornar o processo de venda de ingressos mais simples e funcional para você!