Códigos promocionais: como criar cupons de desconto e links para promoters?


Usando sua plataforma própria, você tem uma maneira eficaz de controle das suas vendas através da criação de códigos promocionais para seus eventos ou para seus promotores. Veja como é simples:

  • Criando Códigos Promocionais:

1. Acesse o menu "Ingressos" e vá para a aba "Códigos promocionais".


2. Crie códigos que oferecem descontos especiais (percentual/valor fixo) ou gere links exclusivos para seus promotores venderem online de forma que você consiga rastrear as vendas para, se for o caso, comissioná-los.

3. Preencha os campos obrigatórios:

  • Código: A palavra vinculada ao desconto ou que identifica o promoter.

  • Desconto: Porcentagem ou valor fixo a ser deduzido (pode ser 0 - zero - para link de promoter).

  • Disponibilidade: Quantidade de códigos disponibilizados.


  • Tipos Específicos de Ingressos (opcional): Selecione os tipos de ingressos que serão aceitos para o código. (Deixe em branco caso queira liberar para todos os tipos).



4. Preenchidos todos os campos, basta salvar e depois copiar o link e divulgar. No campo ao lado, você pode acompanhar quantos códigos promocionais já foram utilizados.


Importante:

  • Seu evento deve ser publicado antes de criar os códigos promocionais.
  • Você pode criar vários códigos promocionais por evento, mas apenas um pode ser usado em cada compra.

Crie oportunidades únicas, atraia mais público e alcance seus objetivos com os códigos promocionais!

A criação de códigos promocionais é uma maneira poderosa de aumentar o interesse e a venda de ingressos. Se você precisar de mais orientações ou assistência, nossa equipe de suporte estará pronta para ajudar! 

Não achou o que procura?

Converse pelo chat ou nos envie um e-mail.